Obras de pavimentação asfáltico continuam no município

As obras de pavimentação têm transformado o cenário de diversos bairros do município. Entre os projetos em execução, a Administração Municipal segue com os trabalhos de reperfilamento e capeamento asfáltico em ruas da cidade.

A obra é realizada pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora, vencedora do processo de licitação. Atualmente, a equipe está na Avenida Senador Pinheiro Machado, entre as ruas General Leovegildo Paiva e Hipólito Ribeiro, melhorando as condições de circulação na principal via da cidade. A Alameda Beltrão, próxima a avenida, também recebeu as obras de capeamento asfáltico.

As ruas Quintino Bocaiuva (entre a Gen. Portinho e a Edmar Fabrício), General Lima (entre a São João e a Treze de Maio) e Salvador Pinheiro Machado (entre a Quintino Bocaiuva e a Gen. Lima) já receberam o capeamento asfáltico. Também receberam nova pavimentação os trechos das ruas Rua Borges de Medeiros, Júlio de Castilhos, General Lima, Marechal Floriano Peixoto e Bento Gonçalves, ligando as ruas General Portinho e São João.

Outro trecho da Rua Borges de Medeiros, entre as ruas Fernando Machado e Borges do Canto, teve o novo pavimento finalizado nas últimas semanas. A obra atendeu uma antiga reivindicação da comunidade, concluindo o acesso asfáltico do centro da cidade até o cemitério municipal.

PRÓXIMAS RUAS

O projeto de reperfilamento e capeamento asfáltico possui o valor de R$ 2.256.379,36, recurso obtido pelo município por meio de linha de crédito junto a Caixa Econômica Federal e irá abranger 24 quadras. As obras também serão realizadas nos trechos das ruas General Câmara (entre a Av. Senador Pinheiro Machado e a Rua Bento S. Souza); Mal. Floriano Peixoto (entre a Gal. Leovegildo Paiva e Rui Ramos); Rui Ramos (entre a Mal. Floriano Peixoto e Bento S. de Souza); Pe. Miguel Fernandes (entre a Venâncio Aires e 1º de Março) e São João (entre a Bento Soeiro de Souza e Gen. Osório).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga