Obras de pavimentação com concreto usinado continuam na Rua Hipólito Ribeiro

Seguem as obras de pavimentação utilizando concreto usinado com fibra de polipropileno na Rua Hipólito Ribeiro, no Bairro Marcos. O serviço é executado pela empresa Carpenedo & Cia Ltda – vencedora do processo de licitação – e irá abranger oito quadras da via, entre as ruas Gomes Carneiro e Tomás Gonzaga.

Em 2019, a Rua Hipólito Ribeiro foi a primeira a receber obras de pavimentação com concreto usinado em São Luiz Gonzaga. O sucesso da utilização do material no trecho possibilitou ao município o desenvolvimento e a execução de um projeto maior, o qual irá melhorar a trafegabilidade de 20 quadras. Ao todo, o serviço é orçado em R$ 2 milhões e é executado com recursos próprios do município.

Nesta semana, o trecho da Rua Hipólito Ribeiro entre as ruas Gomes Carneiro e Benjamin Constant deverá ser liberado para a circulação de veículos. A Administração Municipal solicita aos condutores que não utilizem a via até a liberação.

O projeto também irá abranger duas quadras da Rua Quintino Bocaiuva (entre as ruas Treze de Maio e Rui Ramos) e trecho da Rua General Leovegildo Paiva (entre as ruas Bento Gonçalves e Quintino Bocaiuva). A pavimentação com concreto usinado já proporcionou melhorias na trafegabilidade de nove quadras da Rua Marechal Floriano Peixoto (entre as ruas Hipólito Ribeiro e Antônio Gomes Pinheiro).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga