Tintas para restauração da Prefeitura Municipal são entregues

Em breve, o prédio histórico da Prefeitura de São Luiz Gonzaga irá receber uma nova pintura. A revitalização ocorre em parceria entre o Executivo municipal e a empresa Carmo Materiais Elétricos, Ferragens e Construção - a qual adotou o Paço Municipal Sepé Tiaraju para a revitalização.   

Na quarta-feira (12), o empresário Carmo Everling realizou a entrega das tintas - que serão utilizadas para a revitalização do prédio - ao vice-prefeito Mário Trindade. O ato foi acompanhado pelo secretário de Obras e Viação, Ivanir Coimbra e pelo vereador José Antônio (Piti) Flach Werle, autor da proposta que possibilitou a parceria da iniciativa privada para a restauração.  

O vice-prefeito Mário Trindade agradeceu o apoio da empresa Carmo Materiais Elétricos, Ferragens e Construção na revitalização do prédio. “Agradeço o empresário Carmo Everling pela iniciativa e apoio. É uma satisfação perceber o interesse pela revitalização e embelezamento da nossa Prefeitura, a qual é um patrimônio da comunidade”. O empresário Carmo Everling destacou a importância da colaboração de todos para o desenvolvimento do município. “Acho importante acontecer essa integração. Todos podem colaborar para construir uma cidade melhor e ainda mais bonita. Quando o município é bem visto, mais pessoas investem e visitam a cidade”.

A equipe de pintura da Prefeitura de São Luiz Gonzaga deverá iniciar a revitalização na próxima semana.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga