Implantação do campus IFFar São Luiz pautará reunião na quarta-feira

• Reunião de trabalho ocorrerá na Câmara de Vereadores, com a coordenação da reitoria da instituição de ensino

Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 04/04/2024 às 11:00   |   Imprimir

A implantação em São Luiz Gonzaga de campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) voltará a ser pauta de reunião na próxima semana. No dia 10 de abril, quarta-feira, às 11 horas, o prefeito Sidney Brondani participará de uma reunião de trabalho com a reitoria da instituição de ensino. O encontro será na Câmara de Vereadores, com a presença dos edis são-luizenses, autoridades de municípios da região e representantes da comissão de implantação do campus.

A comitiva do IFFar será integrada pela reitora da instituição, Nídia Heringer; pelo diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, Gabriel Garcia; pela engenheira civil da Pró-reitoria de Administração, Fabiola Machado; pela chefe de Gabinete, Dalva Pillar; e pelo assessor de imprensa, Elisandro Coelho.

O prefeito Sidney Brondani comentou sobre o andamento do processo de implantação do campus. “Seguimos unidos nessa nova etapa de trabalhos em prol da educação na Região das Missões. Ainda existem tratativas, pesquisas e obras que precisam ser realizadas para que o sonho de ter um campus do IFFar em São Luiz Gonzaga seja concretiza”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Gabinete do Prefeito

Imagem: Divulgação / SEMPLA