Unicred Eleva, Cresol Sicoper e Sicredi entregaram mais de 70 cestas básicas para a Secretaria de Ação Social e Comunitária

A solidariedade da população segue fazendo a diferença na vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade no município. Nessa semana, a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC) recebeu a doação de mais de 70 cestas básicas. A ação solidária é parte das atividades desenvolvidas pelas cooperativas brasileiras e integrou o Dia C de Cooperar.

O ato de entrega das doações ocorreu no Centro Integrado da Cidadania, com a presença da secretária municipal de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares; da gerente da Unicred Eleva, Grasiela Stringuini; do gerente da Cresol Sicoper, Claudiomiro Lopes Rodrigues; dos gerentes das unidades Sicredi de São Luiz Gonzaga, Heitor Rogério Muller e Anderson Zuchetto.

A secretária Nelvia Tavares agradeceu o apoio recebido das cooperativas. “A secretaria tem recebido muitos pedidos de doação de alimentos, inclusive de pessoas que antes da pandemia não procuravam a pasta para esse tipo de solicitação. Agradecemos o apoio da Unicred Eleva, Cresol Sicoper, Sicredi e de todos que participaram do Dia C de Cooperar. A solidariedade de cada um irá auxiliar muitas famílias do nosso município”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Foto: Divulgação / SEMASC