Carreata alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi cancelada

A carreata alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes programada para hoje, 18 de maio, foi cancelada. Buscando chamar a atenção da comunidade sobre o tema, um veículo de som irá percorrer os bairros do município durante a terça-feira. A Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de São Luiz Gonzaga pede o apoio da comunidade para que vistam roupas nas cores amarela e preta alusivas a mobilização.   

Para denunciar é possível ligar (de forma gratuita e anônima) para o Disque 100. A central irá repassar as informações aos órgãos competentes. Também é possível entrar em contato com o Conselho Tutelar, pelos números (55) 3352-4172 ou (55) 9 8419-0143 e com a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), pelo número (55) 3352-8111 e pelo Disque 180.

A Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de São Luiz Gonzaga é integrada pelo CREAS, Secretaria de Ação Social, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, CAPS AD, CAPS II, Conselho Tutelar, Lar Escola, DPCA, Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude e COMDICA.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração