Ação Social realiza a entrega de materiais escolares da campanha “Volta às aulas solidária”

Durante o mês de março, a Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) realizou a entrega dos materiais escolares arrecadados na 3ª edição da campanha “Volta às aulas solidária”. Ao todo, 126 kits foram organizados e entregues de forma individual as famílias, com agendamento prévio da data de retirada a fim de evitar aglomerações. Os kits foram destinados a crianças e adolescentes de famílias cadastradas em programas sociais.

A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, agradece os apoiadores da campanha “Volta às aulas solidária”. “Sabemos das dificuldades enfrentadas no último ano e que ainda persistem, por isso agradecemos de coração a todos que participaram da campanha de arrecadação de materiais escolares e também aos que realizam doações de alimentos para serem repassados pela secretaria. Vocês estão fazendo a diferença na vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade em nosso município”.

A pasta continua aceitando doações de materiais escolares para contemplar os estudantes. Os itens podem ser entregues na Secretaria de Ação Social e Comunitária – na Rua Silva Jardim, número 2595 – ou solicitar a equipe da pasta que busque os materiais. Mais informações pelo número 3352-9353. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min. até às 13h30min.

AGRADECIMENTOS

A solidariedade da comunidade são-luizense tem feito a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes. A Secretaria de Ação Social agradece todos os apoiadores da campanha “Volta às aulas solidária”: Lojas Benoit; Opa Sopa Brinquedos; Gurias do Grêmio SLG; MB Farmácias (Gruta); Farma Gruta; professora Mary Antonini; SESC; Agrofel Grãos e Insumos; Livraria Amaral; Interact; Rotaract e Simone Almeida.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Fotos: Divulgação / SEMASC