Campanha busca arrecadar brinquedos para presentear crianças no município

A solidariedade irá alegrar o Natal de muitas crianças no município. Com o apoio da OAB Subseção São Luiz Gonzaga, Comissão da Mulher Advogada, Opa Sopa Brinquedos e Story Papelaria, a Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizam uma campanha para arrecadação de brinquedos (novos ou usados em bom estado de conservação).

Os brinquedos podem ser entregues no Centro Integrado da Cidadania (CIC) – sede da Secretaria de Ação Social – localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595. A pasta atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 14 horas. Também é possível entrar em contato com a pasta, por meio do número (55) 3352-9353, para que a equipe da secretaria busque as doações. “É a segunda vez que realizamos a campanha de arrecadação de brinquedos e estamos felizes pelo apoio que conseguimos. Aproveito para agradecer a todos que abraçaram esse projeto conosco e reforço o pedido para que mais pessoas participem da campanha, realizando as doações de brinquedos novos ou usados”, ressaltou a secretária de Ação Social, Nelvia Tavares.

A entrega dos brinquedos às crianças será realizada nos bairros pela Secretaria de Ação Social e Comunitária. Participe da campanha!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Ação Social e Comunitária