Atendimento no Posto do IGP está suspenso devido aos danos causados pela chuva

O posto de identificação do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Luiz Gonzaga informa a comunidade da suspensão do atendimento no local. Devido a chuva do final de semana e a infiltração de água no escritório, equipamentos e móveis foram danificados.

A responsável pelo posto notificou a coordenação regional do IGP em Santo Ângelo, a qual informou a central em Porto Alegre, a fim de estabelecer quais medidas serão adotadas pelo posto. O prefeito Sidney Brondani esteve no local e informou que a Administração Municipal irá tomar as providências necessárias para o reparo dos danos registrados na sala.

Os agendamentos e retiradas das carteiras de identidade serão remarcados. O posto solicita às pessoas que residem em municípios que possuem unidades do IGP que procurem o atendimento nesses locais. Informações sobre a retomada do atendimento serão divulgadas em breve.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do posto local IGP