SEMASC realiza campanha para arrecadação de brinquedos

Para alegrar o Natal de crianças do município, a Secretaria de Ação Social e Comunitária e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio da OAB Subseção São Luiz Gonzaga e Comissão da Mulher Advogada, realizam uma campanha para arrecadação de brinquedos (novos ou usados em bom estado de conservação).

A secretária Nelvia Tavares ressalta a participação das entidades. “Neste ano, a campanha tem o apoio da OAB Subseção São Luiz Gonzaga, presidida pelo advogado Lucas Adams Wesz, e da Comissão da Mulher Advogada, presidida pela advogada Maitê Bakalarczyk, a qual será muito importante para o sucesso do projeto. Peço também o apoio da comunidade para que realize a doação de brinquedos, novos ou usados, e ajude a tornar o Natal de crianças do nosso município um momento ainda mais especial”, destacou.

As doações podem ser entregues no Centro Integrado da Cidadania (CIC) – sede da Secretaria de Ação Social – localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595. A pasta atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 14 horas.

A entrega dos brinquedos às crianças será realizada no dia 23 de dezembro, pela Secretaria de Ação Social e Comunitária. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com a pasta, por meio do número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Ação Social

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga