CRAS promove confraternização para celebrar a Páscoa

Na semana passada, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – da Secretaria de Ação Social e Comunitária – promoveu uma confraternização para comemorar a Páscoa. O evento foi realizado no Centro de Artes Lucas Franco de Lima e contou com a participação de integrantes de 14 grupos do serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias (PAIF) dos bairros da cidade.

A abertura do evento contou com a participação do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; da primeira-dama Maria Lurdes Brondani; a coordenadora do CRAS, Luciane Espindola Nunes, representando a secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares; a chefe do Setor de Cultura, Irene Borges Notarjácomo, representando a Secretaria de Turismo e Cultura, Rose Grings e as conselheiras tutelares, Marisete Marques Vieira e Edenir Santos. Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani, desejou uma feliz Páscoa aos presentes e ressaltou o apoio dos grupos em iniciativas realizadas pelo município, como a decoração natalina e pascal da cidade. Brondani também parabenizou o trabalho realizado pela primeira- dama, Secretaria de Ação Social, CRAS e Clubes de Mães para o embelezamento da Praça da Matriz.    

A atividade teve a apresentação do músico e estudante de Psicologia, João Francisco, o qual apresentou diversas músicas que animaram os participantes do evento. À tarde também contou com atividades de integração entre os grupos e brincadeiras, além de um delicioso lanche servido durante a confraternização.  

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz