Prefeitura irá antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais

• Depósito será realizado na próxima segunda-feira, 21 de junho

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 16/06/2021 às 13:09   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Fazenda (SEMFA), informa aos servidores municipais que o depósito da primeira parcela do 13º salário será antecipado, com o pagamento no dia 21 de junho, segunda-feira. O pagamento da parcela dos aposentados e pensionistas também ocorrerá no dia 21.

Em 2020, o depósito da primeira parcela ocorreu no dia 10 de julho. A antecipação busca auxiliar os servidores municipais e fomentar o desenvolvimento do comércio local. A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo municipal não terá os descontos obrigatórios. Os valores previstos em lei serão descontados na segunda parcela, a qual deverá ser paga em dezembro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMFA