Fazenda realiza expediente interno a partir de terça-feira para o fechamento do exercício

• Atendimento ao público retorna a partir do dia 11 de janeiro de 2021

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 18/12/2020 às 09:57   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Fazenda, informa à comunidade que a partir de terça-feira, 22 de dezembro, a pasta e seus setores (Caixa, Tesouraria, Contabilidade, Cadastro e Fiscalização) realizam expediente interno. A suspensão do atendimento ocorre para o fechamento do exercício de 2020.

Atendimentos de emergência serão realizados via telefone, por meio do número (55) 3352-9300. O atendimento ao público será normalizado a partir do dia 11 de janeiro de 2021.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria da Fazenda