Período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga encerra amanhã

Amanhã, 27 de março, às 18 horas, encerram as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O certame é destinado ao provimento de 115 vagas (e formação de cadastro reserva), em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas da Administração Municipal.

As inscrições ocorrem por meio do site da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas, no link legalleconcursos.com.br/editais/abertos. Conforme o edital do concurso, as taxas de inscrição do certame são: R$ 80,00 para cargos de Nível Superior; R$ 50,00 para cargos de Nível Médio/Técnico; e R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental. Segundo informações recebidas pelo Setor de Licitações, em torno de seis mil inscrições foram realizadas (sendo que uma média de 2.300 inscrições já foram pagas). Além do site da empresa, os editais relativos ao concurso público estão disponíveis no link https://bit.ly/3T5gvv4.

Os candidatos que não possuem acesso à internet podem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC). No local, são disponibilizados computador e impressora para que os próprios candidatos façam a inscrição. A SEMASC está localizada no Centro Integrado da Cidadania (CIC), na Rua Silva Jardim, nº 2595, no Bairro Centro.

DÚVIDAS – Conforme o edital, questionamentos sobre o concurso devem ser encaminhados diretamente à empresa Legalle. O candidato poderá obter informações por meio da Central de Atendimento, pelos seguintes canais:

- Atendimento telefônico: 0800 818 0001;

- Atendimento via WhatsApp: 0800 818 0001;

- Atendimento por correio eletrônico: contato@legalleconcursos.com.br;

- Endereço de correspondência: Rua Alfredo Chaves, nº 1208, Sala 705, Centro, Caxias do Sul/RS - CEP 95020-460.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Reprodução / Site JC Concursos