Prefeitura de São Luiz Gonzaga com atendimento normal nesta quinta-feira

• Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para 1º de novembro, segunda-feira

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 26/10/2021 às 10:34   |   Imprimir

A Administração Municipal informa que a Sede Administrativa, secretarias e setores atenderão normalmente nesta quinta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Com a publicação do decreto nº 6.330/2021, o ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para 1º de novembro, segunda-feira.

Não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Conselho Tutelar e motorista do conselho.

As atividades retornam no dia 3 de novembro, quarta-feira, após o feriado nacional do Dia de Finados (2 de novembro).

AMBULATÓRIO COVID-19

Devido ao aumento no número de atendimentos e casos da doença, a Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade que nesta segunda-feira, a ESF Centro (Ambulatório COVID-19) realizará atendimento em horário normal, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas.

Na terça-feira (2), feriado nacional, não terá atendimento. Na data, os pacientes com sintomas gripais devem procurar atendimento no plantão do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações SEMAD e SEMSA