Servidores municipais podem retirar o cartão Face Card Alimentação a partir de quinta-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa aos servidores municipais que, devido a prestação do serviço por nova empresa – a Face Card, vencedora do processo de licitação – os novos cartões vale-alimentação poderão ser retirados no Setor de Pessoal a partir de quinta-feira (23). Para evitar aglomerações, serão atendidas duas pessoas por vez no Setor de Pessoal.   

Os serviços de administração, fornecimento e emissão de cartão vale-alimentação serão prestados pela Face Card. Os estabelecimentos que desejam integrar a lista de comércios credenciados podem entrar em contato com a Face Card, por meio do telefone (19) 3713-9244 ou pelo e-mail atendimento@ifacecard.com.br. A partir de abril, mês base para alterações do benefício, o valor do vale-alimentação do funcionalismo municipal será de R$ 460,00.  

Devido ao término do contrato com o Banrisul, os servidores têm o prazo de 90 dias (a contar desde 1º de abril) para utilizarem os saldos remanescentes nos cartões BanriCard Alimentação.    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga