Prefeitura realiza ponto facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval

De acordo com o decreto número 5.392/2020, o qual fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na Sede Administrativa, secretarias e setores nesta segunda (24) e terça-feira (25) de Carnaval.

Não estarão sujeitos aos pontos facultativos os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária (regime de plantão).

O atendimento retorna na quarta-feira (26), em horário normal. As escolas municipais, conforme o calendário escolar, retornam as atividades na quinta-feira (27).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga