Agentes Fiscais de Trânsito são empossados

• Nos próximos dias, servidores serão instruídos pela Brigada Militar sobre formas de abordagem e orientação dos condutores

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 13/01/2020 às 15:59   |   Imprimir

Na última sexta-feira (10), durante reunião no Gabinete do Prefeito, Sidney Brondani, foram empossados os Agentes Fiscais de Trânsito que irão atuar em São Luiz Gonzaga. Além dos servidores Rodrigo Santos dos Santos e Dione Luís Trindade da Silva, a reunião também contou com a participação da secretária da Administração, Cátia Py Budel e da coordenadora da Divisão Municipal de Trânsito, Dorema Griebeler.

O prefeito Sidney Brondani desejou as boas-vindas aos novos servidores municipais. “É uma atividade nova em nosso município, o que necessita de um período de adaptação para a comunidade e também para o Poder Público. Como Administração Municipal, vamos investir na qualificação dos agentes, buscando sempre ofertar a comunidade são-luizense e aos visitantes o melhor atendimento possível. Desejo as boas-vindas ao Rodrigo e ao Dione e sucesso nessa nova caminhada”, afirmou.

Nos próximos dias, com o apoio da Brigada Militar, os servidores serão instruídos em formas de abordar os condutores e de orientar a comunidade sobre como será a atuação dos Agentes Fiscais de Trânsito.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga