Inscrições para processo seletivo de estágios encerram nesta quarta-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que as inscrições para o processo seletivo público destinado a formação de cadastro reserva de estágios encerram nesta quarta-feira (8). Os interessados devem se inscrever no Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS) – localizado na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, número 2919 (Salas B 01 e 02) – ou por meio do site www.cieers.org.br.

Mas atenção! As inscrições realizadas via site deverão ser validadas junto ao escritório do CIEE. O centro atende de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

CURSOS

Nível superior: Administração – 1º semestre (Cadastro Reserva – CR); Ciências Contábeis – 1º semestre (CR); Direito – 1º semestre (CR); Enfermagem – 1º semestre (CR); Engenharia Civil – 4º semestre (CR), Engenharia Elétrica – 4º semestre (CR), Fisioterapia – 6º semestre (CR); Pedagogia – 1º semestre (CR) e Serviço Social – 3º semestre (CR).

Nível médio/técnico: Curso Normal –1º semestre (CR); Curso Normal Aproveitamento de Estudos – 1º semestre (CR) e Técnico em Enfermagem – 1º semestre (CR).

SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova, composta por 20 questões objetivas, sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais. A prova será aplicada no dia 12 de janeiro, domingo, às 9 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernestina Amaral Langsch (localizada na Rua João Goulart, número 2440, no Bairro Floresta).

Mais informações com o CIEE pelo telefone (55) 3352-5943. O edital está disponível na íntegra por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/arquivos/470/editais/4041/edital%20102_2019%20-%20%20abre%20processo%20seletivo%20do%20ciee_266x.pdf.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga