Inscrições do concurso público para agente fiscal de trânsito encerram hoje

  • Inscrição é realizada no site da empresa Premier Concursos, o www.premierconcursos.com.br, responsável pela prova

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 05/11/2019 às 15:04   |   Imprimir

Os interessados em participar do concurso público para o cargo efetivo de Agente Fiscal de Trânsito da Prefeitura de São Luiz Gonzaga têm até às 23h59min de hoje, 5 de novembro, para realizar sua inscrição no site da empresa Premier Concursos, o www.premierconcursos.com.br. Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas.    

Após preencher o formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 35,00) até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência bancária (de preferência, em agências do Banrisul). O certame busca preencher duas vagas em provimento efetivo para o cargo de Agente Fiscal de Trânsito. São exigências do cargo, a escolaridade de Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação AB. A carga horária é de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.649,40. 

A data provável da aplicação da prova escrita será em 1º de dezembro, em horário e local a serem divulgados no Edital de Deferimento das Inscrições. O conteúdo da prova contará com oito questões de Língua Portuguesa, seis questões de Legislação e 16 questões de Conhecimentos Específicos, totalizando 30 questões.

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital do concurso (nº 086/2019), disponível no site da Premier Concursos Ltda. e no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Reprodução / Icetran