Prefeitura publica edital do concurso público para agentes fiscais de trânsito

• Prova será aplicada no dia 1° de dezembro; inscrições devem ser efetuadas até a data de 5 de novembro

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 18/10/2019 às 20:11   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou nesta quinta-feira, 17, edital de abertura das inscrições para o concurso público para o cargo efetivo de Agente Fiscal de Trânsito. A empresa responsável pelas provas será a Premier Concursos Ltda. O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br) ou diretamente no link (https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf).

INSCRIÇÕES - As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de outubro a 5 de novembro, preenchendo formulário de inscrição disponível no site www.premierconcursos.com.br . Após o preenchimento, será emitido um boleto no valor de R$ 35,00, o qual deverá ser pago em qualquer agência bancária (de preferência, em agências do Banrisul).

DATA PROVÁVEL DA PROVA – A data provável da aplicação da prova escrita será em 1º de dezembro, em horário e local a serem divulgados no Edital de Deferimento das Inscrições. A divulgação do gabarito será a partir das 17h do dia 2 de dezembro.

A PROVA - A prova escrita será eliminatória e classificatória e valerá 100 pontos, distribuídos em 30 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais se considerará correta apenas uma. Estará aprovado na Prova Escrita o candidato que obtiver pelo menos 50 (cinquenta) pontos ou mais em sua prova. O conteúdo da prova contará com 8 questões de Língua Portuguesa, 6 questões de Legislação e 16 questões de Conhecimentos Específicos, totalizando 30 questões.

AS VAGAS – O concurso visa o preenchimento de 2 vagas em provimento efetivo para o cargo de Agente Fiscal de Trânsito, o qual conta com carga horária semanal de 44h e vencimento mensal de R$ 1.649,40. Para o cargo, são exigidos ter a escolaridade de Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação AB.

Todas as informações podem ser conferidas junto ao edital nº 086/2019, disponível no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Emerson Scheis/Prefeitura de São Luiz Gonzaga