Horário especial no Banrisul para atendimento do funcionalismo encerra nesta quinta-feira

• Atendimento diferenciado ocorre das 9 horas até às 10 horas e das 15 horas até às 17 horas, no segundo andar da agência bancária

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 17/09/2019 às 16:11   |   Imprimir

Encerra nesta quinta-feira (19), o horário especial realizado pelo Banrisul voltado ao atendimento dos servidores municipais (ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporariamente). O expediente diferenciado ocorre para cumprir especificações do contrato firmado entre o Banrisul (vencedor do processo de licitação) e a prefeitura para o pagamento da folha dos servidores.

No período da manhã, o horário especial é realizado das 9 horas até às 10 horas. À tarde, o atendimento diferenciado ocorre das 15 horas até às 17 horas. Todos os servidores municipais (incluindo os que já possuem conta no banco) precisam ir à agência para fins de abertura e/ou atualização de conta. Para o atendimento, no segundo andar do prédio do Banrisul, o servidor deverá portar CPF e Carteira de Identidade (ou Carteira Nacional de Habilitação) originais e fornecer um endereço para o envio de informações. Os beneficiários do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS) também precisam apresentar o contracheque.

De acordo com o Banrisul, a equipe de atendimento foi ampliada e está preparada para receber os servidores municipais e realizar o atendimento com maior agilidade possível. Os servidores também podem comparecer no horário de atendimento normal da agência, das 10 horas até às 15 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações no Banrisul