Banrisul realiza horário especial para atender servidores municipais e beneficiários do FAPS

• De 9 a 19 de setembro, agência irá atender das 9 horas até às 17 horas para ajustes referentes à folha de pagamento da prefeitura

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 05/09/2019 às 10:53   |   Imprimir

Em julho, o Banrisul venceu a licitação de cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Com isso, o pagamento dos servidores municipais (ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporariamente) será efetuado por meio do banco. Para cumprir especificações do contrato firmado entre o Banrisul e a prefeitura, a agência inicia na próxima semana um horário de atendimento diferenciado para o funcionalismo municipal.

O horário especial ocorrerá de segunda-feira (9) até o dia 19 de setembro, com atendimento das 9 horas até às 17 horas. Todos os servidores municipais (incluindo os que já possuem conta no banco) devem ir à agência até o dia 19 para que os pagamentos sejam realizados nas respectivas contas. Para o atendimento, no segundo andar do prédio do Banrisul, o servidor deverá portar CPF e Carteira de Identidade (ou Carteira Nacional de Habilitação) originais. Não é preciso apresentar comprovante de renda e residência, sendo necessário apenas informar corretamente o endereço para envio de informações.

De acordo com o gerente de mercado da agência local, Tobias Daltrozo, a equipe de atendimento do Banrisul foi ampliada e está preparada para receber os servidores municipais e realizar o atendimento com maior agilidade possível. Nos demais dias, os servidores também podem comparecer no horário de atendimento normal da agência, das 10 horas até às 15 horas.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Banrisul

Foto: Ilustração