Rodovias do Sul Pavimentadora é a primeira colocada para executar obras de asfaltamento de ruas

• Prazo recursal das propostas para as de mais empresas que participaram do certame encerra na próxima terça-feira, 13 agosto

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 07/08/2019 às 11:36   |   Imprimir

Nesta semana, ocorreu nas dependências da Prefeitura de São Luiz Gonzaga o processo de licitação para contratação da empresa que irá fornecer material e mão-de-obra para reperfilamento e capeamento asfáltico de diversas ruas do município. O certame contou com a participação de três empresas.

Após empate ficto – devido a participação de empresa beneficiária da Lei Complementar 123/2006 – a Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda, localizada em São Luiz Gonzaga, se classificou em primeiro lugar. A empresa realizará o serviço pelo valor de R$ 1.710.000,61. O prazo para a apresentação de recurso referentes as propostas pelas outras empresas participantes do certame encerra no dia 13 de agosto, terça-feira. Caso não ocorram contestações, a empresa Rodovias do Sul Pavimentadora será declarada vencedora do certame.

A obra de reperfilamento e capeamento asfáltico será totalmente executada com recursos próprios do município.  O projeto visa promover melhorias na Rua Silva Jardim (entre as ruas João Goulart e Salvador Pinheiro Machado); Rua Benjamim Constant (entre as ruas São João e 13 de Maio); Rua Salvador Pinheiro Machado (entre as ruas David Canabarro e Gomes Carneiro), Rua General Portinho (entre as ruas General Neto e Andrade Neves) e Rua Pe. Miguel Fernandes (entre as ruas Venâncio Aires e Avenida Senador Pinheiro Machado).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações