São Luiz Gonzaga sedia Campeonato Sul-brasileiro de Kettlebell Sport neste fim de semana

• Evento esportivo ocorre no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 14 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/03/2024 às 11:44   |   Imprimir

Neste sábado (16) e domingo (17), São Luiz Gonzaga irá sediar as disputas do Campeonato Sul-brasileiro de Kettlebell Sport. O evento esportivo ocorrerá no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 14 horas. O campeonato, que conta com o apoio da Academia Soul Fitness na organização, visa promover a prática esportiva na região e preparar atletas para representar o Brasil no cenário internacional.

Conforme os organizadores, o Campeonato Sul-brasileiro de Kettlebell Sport servirá como preparação para o Campeonato Mundial de Kettlebell Sport, previsto para ocorrer em junho, na Polônia. Durante o evento no fim de semana, é prevista participação de aproximadamente 50 atletas, de cidades como Porto Alegre, Candelária, Santiago, Ijuí, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga. Mais informações podem ser obtidas com a Academia Soul Fitness, por meio do WhatsApp (55) 98102-1511.

O Campeonato Sul-brasileiro de Kettlebell Sport conta com o apoio da Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE); Viacom; Cometa Hotel e Restaurante Malaguetta.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL