Em ação beneficente, AGSL e Celtic se enfrentam em amistoso nesta quinta-feira

• Ingresso é um litro de leite, o qual será destinado ao Lar do Idoso São Vicente de Paula

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/06/2023 às 15:50   |   Imprimir

A noite de quinta-feira (29), será marcada pela solidariedade e união. A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) – e a comissão de esportes promovem três amistosos de futsal, no Ginásio J.B. Loureiro. O ingresso para assistir aos jogos será um litro de leite. Os donativos arrecadados serão destinados ao Lar do Idoso São Vicente de Paula.

A primeira disputa da noite inicia às 19 horas, com um Grenal de veteranos de São Luiz Gonzaga. Na sequência, às 20 horas, o Celtic (vencedor da categoria livre masculino do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres 2022) enfrenta a AGSL (que representa São Luiz Gonzaga na série B do Campeonato Gaúcho de Futsal). Encerrando as disputas da noite, a partir das 21 horas, a equipe são-luizense Atlético (vice-campeã de 2022) enfrenta a AMC, de São Borja.

Na quinta-feira, cada pessoa que realizar a doação de um litro de leite receberá um cupom para concorrer a uma camiseta da AGSL. O coordenador da APDL, Tito Bilinski, agradece os apoiadores do evento esportivo. “Reforçamos o convite para que a comunidade prestigie os amistosos e realize a sua doação em benefício ao Lar do Idoso São Vicente de Paula! Queremos agradecer a diretoria e atletas da AGSL, aos veteranos, as equipes Celtic e Atlético, e aos nossos amigos da AMC, de São Borja, os quais se engajaram nessa ação solidária que estamos realizando. Esse evento também marcará o início de nosso Campeonato Municipal de Futsal 2023”.

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 contará com a participação de 45 equipes, divididas nas categorias Feminino, Masculino, Sub-15 e Veteranos. A APDL e a comissão organizadora realizam os últimos ajustes da competição, a qual deverá iniciar na próxima semana.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Assessoria de Imprensa e AGSL