ATM e Coopatrigo disputam a final da Taça Ferragem Dalcin

• Primeiro jogo será nesta terça-feira (4), na sede da ATM, às 19h30min

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 04/10/2022 às 11:32   |   Imprimir

Nesta terça-feira (4), iniciam os jogos da grande final do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin, modalidade dupla e quarteto. A última semana foi marcada pelas disputas da semifinal da competição. As equipes ATM e Coopatrigo levaram a melhor e disputam o primeiro lugar do campeonato.

O primeiro jogo da grande final será disputado hoje, na sede da ATM, às 19h30min. Já o segundo jogo da competição ocorrerá na quinta-feira (6), na sede da Coopatrigo, também às 19h30min. O grande vencedor da Taça Ferragem Dalcin será a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos. Caso ocorra empate em número de vitórias, um jogo extra será realizado na casa da equipe que fizer mais bochas nos confrontos anteriores.

O campeonato Municipal de Bocha é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL