Muita emoção e grande participação das torcidas marcaram a final da Taça Luciano Torres

• Jogos ocorreram na última sexta-feira (26), no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/08/2022 às 16:44   |   Imprimir

Com jogos cheios de emoção e grande presença do público no Ginásio J.B. Loureiro, na noite da última sexta-feira (26), ocorreu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres.

A final do campeonato também contou com a participação do chefe do Executivo, Sidney Brondani; do vice-prefeito, Piti Werle; de secretários municipais, vereadores e apoiadores da competição. Os familiares do homenageado, o saudoso Luciano Torres (popular “Capacete”), estiveram presente no evento. A mãe de Luciano, Leontina Torres dos Santos; a filha, Mariana Ribas Torres; o irmão, Sérgio Torres dos Santos e o sobrinho, Matheus Almeida dos Santos, receberam as homenagens prestadas pelos presentes ao empresário, grande incentivador do esporte em São Luiz Gonzaga.

DISPUTAS  - No primeiro jogo da noite, na categoria veterano, a equipe Ouro e Prata venceu o time da Aliança Shell, por 6 a 2, conquistando o título de campeão. Já na categoria feminina, o time Donas da Bola bateu o time da Associação Feminina de Futsal (AFF) por 4 a 2, conquistando o 1º lugar da categoria. No último jogo da noite, pela categoria livre masculino, os times do Celtic e Atlético Amizade empataram em 3 a 3 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o time do Celtic se consagrou o grande campeão da categoria, vencendo o Atlético Amizade por 3 a 2.

Confiras as equipes vencedoras, os artilheiros, as defesas menos vazadas e as equipes mais disciplinadas de cada categoria:

CATEGORIA VETERANOS

Campeão: Ouro e Prata - AABB

Vice-campeão: Aliança Shell

3º lugar: América Missioneiro

4º lugar: Guarani

Defesa menos vazada: Ouro e Prata – AABB

Equipe mais disciplinada: Ouro e Prata – AABB

Artilheiros: Nei Braga e Rodrigo Barcelos (Ouro e Prata – AABB)

CATEGORIA FEMININO

Campeão: Damas da Bola

Vice-campeão: Associação Feminina de Futsal (AFF)

3º lugar: Boleiras

4º lugar: Bola na Rede

Defesa menos vazada: Damas da Bola

Equipe mais disciplinada: Damas da Bola

Artilheira: Ana Paula Pires (Damas da Bola)

CATEGORIA LIVRE MASCULINO

Campeão: Celtic

Vice-campeão: Atlético Amizade

3º lugar: Estado Menor

4º lugar: ANF

Defesa menos vazada: Celtic

Equipe mais disciplinada: Jaguars

Artilheiro: Yuri Machado (Cartola)

O Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres, foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). A APDL agradece todas as 35 equipes participantes do campeonato, todos os apoiadores da competição e o público, o qual esteve sempre prestigiando os jogos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa