Prefeitura de São Luiz Gonzaga será apoiadora do 1º Desafio Pró-Giro MTB/XCM

• Competição ocorre no dia 7 de agosto, partindo do Parque de Exposições do Sindicato Rural

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/06/2022 às 14:19   |   Imprimir

No dia 7 de agosto, São Luiz Gonzaga irá sediar a 3ª etapa do Campeonato Tchê de Mountain Bike (MTB), com a promoção do 1º Desafio Pró-Giro MTB/XCM. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga será uma das apoiadoras do evento.

A competição pautou reunião ocorrida na segunda-feira (13), na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com a participação de representantes da Pró-Giro Bike Club, da SEMEDE, da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria da Administração, da Secretaria de Turismo e Cultura e da Brigada Militar.

O 1º Desafio Pró-Giro MTB/XCM será realizado no dia 7 de agosto, partindo do Parque de Exposições do Sindicato Rural. O campeonato ocorrerá em três modalidades: Pró (58km); Reduzido (38km); e Cicloturismo (20km). As inscrições para o campeonato poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (20), por meio do site https://www.windfit.com.br/.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL