Celtic/Extintec vence a Taça CFC Cadore de Futebol 7

• Final da competição ocorreu na última sexta-feira (31), no campo Getúlio Vargas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/02/2020 às 14:39   |   Imprimir

A final da Taça CFC Cadore de Futebol 7 foi um “teste de nervos” para as torcidas. Realizados na última sexta-feira, 31 de janeiro, no campo Futebol Getúlio Vargas (no Complexo Esportivo J.B. Loureiro), os dois jogos da rodada final do campeonato foram decididos nos pênaltis.

A primeira disputa da noite definiu o 3º lugar da competição. No tempo normal, América/Mercado Rogério e Correios/Trans Lazzeri empataram em 1 x 1. Nos pênaltis, o América/Mercado Rogério levou a melhor, vencendo por 3 x 1.  No jogo final, Celtic/Extintec e Rancho também empataram em 1 x 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, Celtic/Extintec derrotou o Rancho por 2 a 1, se consagrando campeão da Taça CFC Cadore.

Também na sexta-feira, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) premiou os destaques da competição. Na ocasião, Michel Roleder – da equipe ANF – foi premiado como o goleador do campeonato. O prêmio de defesa menos vazada foi para o goleiro do América/Mercado Rogério, Mariel Rockembach. Já o prêmio de melhor treinador, eleito por votação, foi para Revail Grundmann, da equipe do Correios/Trans Lazzeri.

A APDL agradece o apoio da empresa CFC Cadore para a promoção do campeonato, o qual contou com a participação de equipes de São Luiz Gonzaga e região. O coordenador da competição, Chico Padilha, também agradece a participação de todos os atletas e times, equipe de arbitragem e o apoio dos clubes que sediaram jogos da competição, imprensa local e Brigada Militar. Agradecimento especial a todas as pessoas que prestigiaram os jogos da Taça CFC Cadore de Futebol 7 e fizeram da competição um grande sucesso.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga