Coopatrigo e Lima Refrigeração/Cohab disputam o 1º lugar do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”

• Equipe da cooperativa segue com vantagem para o jogo decisivo, o qual ocorre na quinta-feira (21)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/11/2019 às 13:58   |   Imprimir

Qual será a equipe vencedora do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin” 2019, modalidade trios? Na última terça-feira (12), na partida de ida da final da competição – realizada na Sede da Associação de Moradores no Bairro Cohab – a Coopatrigo venceu a Lima Refrigeração/Cohab por 12 a 10.

Com o resultado, a equipe da cooperativa segue com vantagem para a disputa final do campeonato, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 21 de novembro, na Associação de Funcionários da Coopatrigo. Se vencer, a equipe da Coopatrigo será bicampeã na modalidade trios da Taça Ferragem Dalcin. Porém, se a equipe da Lima Refrigeração/Cohab vencer a disputa, será realizado um jogo extra, no dia 22 de novembro, na sede da equipe que somar mais bochas nos dois confrontos da final.

Também na quinta-feira, antes da disputa decisiva, a partir das 19h30min, Clube dos Sargentos B e Santa Inês disputam o 3º lugar do campeonato.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade e os apaixonados pelo esporte para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”. A competição é promovida pela APDL – da Secretaria de Educação e Esporte (Semede) – com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga