Com apoio da Nutrinsumos, APDL realiza a recuperação do gramado da Praça Cícero

• Campo de futebol está interditado para melhorias e deverá ser liberado em outubro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/08/2019 às 14:45   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte, conta com um grande reforço para a recuperação do campo de futebol do Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. Graças a parceria com a empresa Nutrinsumos, o gramado tem recebido acompanhamento técnico para garantir que o local esteja preparado para a temporada de verão.

De acordo com o técnico agrícola da Nutrinsumos e coordenador do trabalho, Bruno Dias de Melo, a recuperação do gramado é realizada com adubação de NPK e calcário de concha Cysy. O serviço também conta com o acompanhamento do técnico agropecuário, Uguatemi Goulart. O gramado deverá ser liberado para a utilização em outubro. Após a conclusão do trabalho na Praça Cícero, o campo de futebol do Estádio Municipal também será recuperado.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, agradeceu o apoio da Nutrinsumos para a recuperação dos gramados. “A Praça Cícero Cavalheiro sediará diversas atividades esportivas durante o verão e o gramado precisa estar preparado para os jogos. Agradeço o apoio da proprietária da Nutrinsumos, Andressa Santiago Rebolho e dos técnicos Bruno Melo e Uguatemi Goulart, os quais auxiliam a APDL para que o município possua um local adequado para a prática esportiva”, ressaltou.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga