APDL e Mania Sport entregam mais de 800 kg de alimentos não perecíveis para a APAE

• Doações foram realizadas pelas equipes e pelo público da Taça Mania Sport 2019

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 31/07/2019 às 15:26   |   Imprimir

Além de valorizar o esporte na região, a “Taça Mania Sport de Futsal 2019” também desenvolve uma campanha em prol de entidades do município. Na última terça-feira (30), o coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha e o diretor da empresa Mania Sport, Luciano Torres, realizaram a entrega de mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis à APAE de São Luiz Gonzaga. Os itens foram entregues ao presidente da APAE, Acelino Bomfim Fabrício e a diretoria da entidade, Vera Maria Burkt de Souza.

As doações foram angariadas com as 42 equipes de futsal participantes do campeonato e com o público que prestigiou os jogos inicias da competição. Na ocasião, Chico Padilha e Luciano Torres parabenizaram a instituição pelo excelente trabalho realizado no município, ofertando um atendimento especial para crianças, adolescentes e adultos. Eles também agradeceram o apoio das equipes e do público que participaram da campanha de arrecadação.

JOGOS

As rodadas da “Taça Mania Sport” ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira:

31 de julho (quarta-feira)

SC Celtic X Fut Preussler

BTFF X IFF (Feminino)

Cartola FC X Boa Esperança

02 de agosto (sexta-feira)

Nacional Gás SLG X Juventus/Serralheria Paz

Cosmos/Raízes Society X Boleiras (Feminino)

Compre Bem Supermercado X Estiva

05 de agosto (segunda-feira)

Oficina do Gaúcho X América Missioneiro

Bola na Rede X Casa da Ração / MDL (Feminino)

Topa Tudo X Liverpool

07 de agosto (quarta-feira)

CEAS/Padaria do Alemão X Cassol Fut. Society

Boleiras X AFF SLG (Feminino)

J.L. Lavagem X Trole Bike/Nova Design

A “Taça Mania Sport de Futsal” é uma promoção da Assessoria de Promoção do Desporte e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação e Esporte (Semede), em parceria com a empresa Mania Sport.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Divulgação / APDL