Posto do Trança/CMD Porto Xavier é o campeão da Taça CFC Cadore

• Final da competição ocorreu na noite de sexta-feira (3), no Campo de Futebol Getúlio Vargas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/05/2019 às 15:35   |   Imprimir

A noite de sexta-feira (3) foi de decisão no Campo de Futebol Getúlio Vargas, ao lado do Ginásio J.B. Loureiro. Após meses de disputas e jogos acirrados, foram definidos os vencedores da Taça CFC Cadore de Futebol 7.

O público marcou presença, torcendo por sua equipe favorita. Entre as autoridades que prestigiaram a final, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; a secretaria de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto; o vereador Adão Schmitz; o representante da empresa CFC Cadore, Marcos Antunes; o coordenador da APDL, Tito Bilinski e o coordenador esportivo do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha.

No primeiro jogo da noite – o qual definiu o 3º lugar do campeonato – a equipe da AABB venceu o Trans Lazzeri por 6 a 1. Na disputa pelo primeiro lugar da competição, o Posto do Trança/CMD Porto Xavier levou a melhor, vencendo a equipe do Bar sem Lona por 2 a 0 e levantando a taça de campeão.

A noite também foi de premiação para os destaques do campeonato. Recebeu o troféu de goleador, o jogador Valdivia (equipe da AABB). A defesa menos vazada foi da equipe campeã, recebendo o troféu o goleiro Ferrari. Já o prêmio de técnico destaque foi para o treinador da equipe Bar sem Lona, Leonardo Schuquel.

AGRADECIMENTOS

A APDL agradece o apoio da empresa CFC Cadore para a promoção do campeonato, o qual contou com a participação de 21 equipes (de São Luiz Gonzaga e região). A assessoria também agradece a participação de todos os atletas e times, equipe de arbitragem e o apoio dos clubes quer sediaram jogos da competição (AABB, Clube Pinguim e Associação de Funcionários da Coopatrigo), da imprensa local e Brigada Militar. Agradecimento especial a todas as pessoas que prestigiaram os jogos da Taça CFC Cadore de Futebol 7 e fizeram da competição um grande sucesso.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga