Final da Taça CFC Cadore de Futebol 7 será no próximo sábado

  • Bar sem Lona e Posto do Trança disputam o primeiro lugar do campeonato

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/04/2019 às 14:35   |   Imprimir

Devido a chuva no último sábado (20), a final da Taça CFC Cadore de Futebol 7 foi transferida para o dia 27 de abril, próximo sábado. O local e o horário das disputas seguem os mesmos, no Campo de Futebol Getúlio Vargas (ao lado do Ginásio J.B. Loureiro), a partir das 19h45min.            

No sábado, o primeiro jogo da noite será entre Trans Lazzeri e AABB, pelo 3º lugar da competição. Em seguida, Bar sem Lona e Posto do Trança/CMD Porto Xavier jogam pelo título de campeão da Taça CFC Cadore. Os árbitros das disputas decisivas serão João Silveira e Edson Guedes. Receberão premiação (troféus e medalhas) as equipes em 1º, 2º, 3º e 4º lugar. Também será premiada a defesa menos vazada, o goleador do campeonato e o treinador destaque.

A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar a final do campeonato e torcer pela sua equipe favorita! A Taça CFC Cadore de Futebol 7 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (Semede), em parceria com a empresa CFC Cadore.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Genaro Caetano / Associados Mídia e Comunicação