Inscrições para o 1º Campeonato Regional de Voleibol foram prorrogadas

• Interessados devem entrar em contato com a Semece até o dia 22 de fevereiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 04/01/2019 às 11:33   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) informa que as inscrições para o 1º Campeonato Regional de Voleibol foram prorrogadas até o dia 22 de fevereiro. A mudança ocorre a pedido das equipes, alterando a data do início da competição para após o período de férias.

O campeonato regional é promovido com o apoio das empresas Mania Sport e Clair Agronegócio e realizado nas categorias livre feminino e livre masculino, com premiação para o 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria. As inscrições estão abertas para equipes de São Luiz Gonzaga e região, sendo realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), no valor de R$ 120,00. A quantia arrecadada com as inscrições será integralmente destinada à APAE de São Luiz Gonzaga.  A APDL lembra que não será permitida a participação de atletas federados ou que disputam ligas estaduais. A arbitragem da competição estará sob a responsabilidade de Junos Krüger e equipe, atletas que disputam a Liga Gaúcha de Voleibol.

No dia 23 de fevereiro, a APDL irá promover uma reunião com as equipes inscritas para definir a data de início da competição, o calendário de jogos e o sorteio das chaves do campeonato. Mais informações com a Semece, pelo número (55) 3352-4517 (professor Cleiton).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga