De virada, Coopatrigo A vence a Taça Ferragem Dalcin

• Jogos decisivos ocorreram na quinta-feira (6), na Associação de Funcionários da Coopatrigo

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/12/2018 às 16:27   |   Imprimir

A final do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin” foi repleta de surpresas, terminando com a vitória da Coopatrigo A, que conquistou o título de campeão da Taça Ferragem Dalcin.

Para o jogo de volta, a equipe de Santa Inês tinha a vantagem, devido a vitória no jogo de ida por 12 a 8, ocorrido na última terça-feira (4). Na disputa final, a equipe da Coopatrigo A venceu – de virada – Santa Inês por 12 a 8, após estar perdendo por 8 a 1, levando a decisão do campeão da Taça Ferragem Dalcin para o jogo extra. Após o encerramento da disputa, ocorreu o sorteio do local que iria receber o jogo extra, sendo sorteada a cancha da Coopatrigo.

Em um acordo entre os capitães das equipes, por já estarem no local, o jogo extra ocorreu logo após o sorteio, com a Coopatrigo A vencendo a equipe de Santa Inês por 12 a 9, conquistando o primeiro lugar no Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin 2018”. Em 2017, a Coopatrigo também venceu a competição de trios, porém com a equipe B.

A premiação do primeiro, segundo, terceiro e quarto colocados ocorrerá durante um jantar de confraternização entre as equipes participantes do campeonato. A data do evento será definida na próxima semana.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu as equipes da cidade e do interior que participaram da competição. Tito também agradeceu a grande participação da comunidade, que acompanhou e torceu em todos os jogos. O coordenador da APDL ressaltou o apoio da empresa Ferragem Dalcin, a qual novamente foi parceira para a promoção do campeonato, incentivando a prática do esporte no município.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Roberto Marques / Assessoria de Comunicação da Coopatrigo