Taça Ferragem Dalcin: Santa Inês segue com vantagem para o jogo final da competição

• Primeira disputa contra a Coopatrigo A ocorreu na última terça-feira (4)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/12/2018 às 11:00   |   Imprimir

Após três meses de disputas, o Campeonato Municipal de Bochas de Trios Taça Ferragem Dalcin realiza seu jogo final nesta quinta-feira, 6 de dezembro. Na terça-feira (4), Santa Inês e Coopatrigo A disputaram o primeiro jogo da final do campeonato, com vitória da equipe de Santa Inês por 12 a 8.

O título de campeão da Taça Ferragem Dalcin poderá ser definido hoje. O jogo de volta inicia às 20 horas, nas dependências da sede da Associação de Funcionários da Coopatrigo. Será campeã a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos (ida e volta). Caso ocorra um empate no número de vitórias, o título ficará com a equipe que somar mais bochas nos dois confrontos. Se o empate permanecer mesmo com a soma das bochas, será realizado um jogo extra, disputada em uma cancha escolhida por sorteio .

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, convida a comunidade para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Bochas de Trios Taça Ferragem Dalcin, disputada entre uma equipe da cidade e outra do interior.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração