Taça Ferragem Dalcin: jogos de volta da semifinal ocorrem na próxima semana

• Seguem para final do campeonato as equipes com o maior número de vitórias

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/11/2018 às 14:38   |   Imprimir

Na próxima semana, serão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. Na última terça (20) e quinta-feira (22), ocorreram os jogos de ida da semifinal da competição. Em disputa realizada na sede do Clube dos Subtenentes e Sargentos, a Coopatrigo A venceu o Sargentos B por 12 a 11. Na partida promovida na sede da associação de moradores da comunidade de Santa Inês, a equipe de Santa Inês derrotou a União A por 12 a 2.

Os jogos de volta da competição ocorrem na próxima terça (27) e quinta-feira (29). Confira:

Terça-feira (27 de novembro)

Local: Clube União Operária

Início: 20 horas

União A X Santa Inês

Quinta-feira (29 de novembro)

Local: Sede da Associação de Funcionários da Coopatrigo

Início: 20 horas

Coopatrigo A X Sargentos B

Classificam-se para a final do campeonato as equipes com o maior número de vitórias nos confrontos. Em caso de empate no número de vitórias, seguem para a final os times que somarem mais bochas nos dois confrontos. Caso ocorra empate novamente, haverá jogo extra na casa da equipe primeira colocada na fase anterior.

A comunidade é convidada a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. A competição é realizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga