Taça Mania Sport: 450 kg de alimentos não perecíveis são doados ao Lar Escola

• Itens foram arrecadados com as equipes participantes e público da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/09/2018 às 12:01   |   Imprimir

Além de promover uma grande integração entre os times de São Luiz Gonzaga e região, a “Taça Mania Sport de Futsal” também desenvolve um trabalho social em prol de entidades do município. Nesta edição, uma mobilização com as equipes participantes e com o público que prestigia os jogos da competição, resultou na arrecadação de aproximadamente 450 quilos de alimentos não perecíveis destinados ao Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora.

A entrega simbólica dos itens ocorreu na última sexta-feira (7), durante a rodada da competição, no Ginásio J.B. Loureiro. O ato contou com a presença do prefeito Sidney Brondani; da secretaria de Educação, Rosangela Vidoto; do representante da Mania Sport, Luciano Torres; do coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer (APDL), Tito Bilinski; do coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha; da vice-presidente do Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora, Neusa Pulcinelli e da apoiadora do Lar, Djanira de Melo.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou o belo trabalho realizado pelo Lar Escola no município e o apoio da empresa Mania Sport na promoção do campeonato e da campanha de arrecadação de alimentos. Luciano Torres, representante da Mania Sport, destacou que a empresa busca fazer a sua parte para promover melhorias no município, retribuindo a confiança dos clientes. Torres também ressaltou que mais empresas poderiam desenvolver esse papel social, beneficiando o município e valorizando o trabalho das entidades locais.  A vice-presidente do Lar, Neusa Pulcinelli, agradeceu o apoio destinado a entidade e salientou o excelente trabalho desenvolvido no Lar Escola pelos voluntários, funcionários e freiras em prol das crianças e adolescentes.

Os itens foram entregues para a irmã Jandira no Lar Escola nesta terça-feira (11), pelo representante da Mania Sport, Luciano Torres e pelo coordenador Chico Padilha.

SORTEIO

Além dos jogos e da entrega dos itens, a rodada de sexta-feira também contou com partidas amistosas – na categoria sub 11 e sub 13 – entre as escolinhas de futsal Cosmos Jovem Gol e Guri Bom de Bola (GBB). Durante a noite de jogos, ocorreu o sorteio de diversos brindes – ofertados pela Mania Sport – e de uma bicicleta (obtida por meio de parceria entre APDL e as Lojas Becker). Os vencedores do sorteio dos brindes foram: Roseli Pereira, Taiane da Silva, Mateus Angel, Joice Santos, Deise Bencoste, Danieli Trindade, João Pedro Silva, Gerson Aquino e Vicente Maciel. Já o ganhador da bicicleta foi Vagner Dutra.

Mais brindes, entre eles uma bicicleta, serão novamente sorteados na rodada do dia 5 de outubro. Assim como no sorteio anterior, para concorrer, é necessário levar ao ginásio na noite no dia 5 de outubro, um quilo de alimento não perecível (exceto sal). A pessoa receberá um número para participar dos sorteios. O ganhador deverá estar presente no momento do sorteio para retirar o prêmio, caso contrário, um novo número será sorteado.

PRÓXIMAS RODADAS

Os jogos da “Taça Mania Sport de Futsal” continuam. Confira as próximas disputas, que ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min:

14ª rodada (12 de setembro)

Juventude X Sementes Coopatrigo

Aranha da Bola X Futebol Clube Pinguim

Águia Verde X Rádio Missioneira/Chiquinho Bebidas

15ª rodada (14 de setembro)

Vila Nova X Associação Coopatrigo/Marcante

Mercado Silva X Atlético Missioneiro/Mecânica João

Cartola X Vila Paz/Posto Santa Lúcia

16ª rodada (17 de setembro)

Posto Shell/Auto São Luiz X Rádio Missioneira/Chiquinho Bebidas

Santo Antônio X A.M.A.F.

C.M.D. São Nicolau X Mercado Rogério

A “Taça Mania Sport de Futsal 2018” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga