Jogos da “Taça Mania Sport de Futsal 2018” iniciam na segunda-feira

• Ao todo, 32 equipes masculinas e cinco femininas participam da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/08/2018 às 16:25   |   Imprimir

Sucesso em 2017, mais uma edição da “Taça Mania Sport de Futsal 2018” inicia nesta segunda-feira, 13 de agosto. A solenidade de abertura do campeonato ocorre no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas, com a participação de autoridades e apoiadores da competição.

Após a abertura oficial, será realizado um jogo amistoso, na categoria sub 11, entre escolinhas de futsal de São Luiz Gonzaga e Bossoroca. No jogo de abertura da competição, na categoria livre masculino, o Cartola F.C. enfrenta o Racing F.C. O segundo jogo da noite será na categoria feminina, a equipe Boleiras joga contra a MDL. O último jogo será entre Lavagem São Luiz e Águia Verde, na categoria masculina.

Neste ano, a competição contará com a participação de cinco equipes femininas e 32 masculinas. Além das equipes de São Luiz Gonzaga, o campeonato terá a participação de duas equipes masculinas de Santo Antônio das Missões e uma de São Nicolau; e uma equipe feminina de Bossoroca. Os jogos da disputa serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. Ao todo, a “Taça Mania Sport de Futsal 2018” terá 34 rodadas.

A equipe da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade a prestigiar a abertura oficial da “Taça Mania Sport de Futsal 2018” e torcer para sua equipe preferida durante jogos da competição. A “Taça Mania Sport de Futsal 2018” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga