Pelo segundo ano, União Operária conquista a “Taça Ferragem Dalcin”

• Final ocorreu na quinta-feira (19), no Clube dos Subtenentes e Sargentos

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/07/2018 às 10:58   |   Imprimir

Após disputas concorridas, a equipe da União Operária foi a vencedora do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”, conquistando o troféu pela segunda vez. A final da competição ocorreu na quinta-feira (19), na cancha de bocha do Clube dos Subtenentes e Sargentos, com grande participação das torcidas (reunindo mais de 100 pessoas).

Na primeira disputa, na modalidade dupla, a equipe do Sargentos venceu a União Operária por 12 a 5. Já na modalidade quarteto, a União Operária conseguiu vencer – de virada – por 12 a 5. Com as duas vitórias conquistadas pela equipe da União Operária na primeira rodada da final, realizada no último dia 12, somadas a vitória obtida na quinta-feira, a equipe se sagrou campeã da Taça Ferragem Dalcin. Em 2017, a União Operária também foi a grande vencedora do Campeonato Citadino de Bochas.

Na ocasião, o vice-prefeito Mário Trindade; o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski; o representante da empresa Ferragem Dalcin, Luís Nascimento; os árbitros Edelmar Costa Beber e Jorge Porquinho; realizaram a entrega simbólica dos troféus as equipes da União Operária e do Sargentos. “Agradeço a todos que participaram, de forma direta ou indireta, na realização do campeonato. Um agradecimento especial ao nosso patrocinador, a empresa Ferragem Dalcin, pela parceria no terceiro campeonato junto com a APDL, apoio que segue até o final da nossa administração”, ressaltou Tito Bilinski.

A entrega oficial da premiação será realizada na sexta-feira (27), a partir das 20 horas, nas dependências da sede social do Clube União Operária. Na data, será promovido um jantar por adesão, organizado pela entidade que irá sediar a confraternização.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS DE TRIOS

A APDL convida as entidades, clubes e associações – da cidade e do interior do município – para participarem do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. A competição inicia no dia 7 de setembro, seguindo o calendário esportivo da APDL para o segundo semestre de 2018. Mais informações pelo número (55) 99711-9611 (Tito).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga