APDL confirma a realização de 11 competições até o final do ano

• Aproximadamente mil atletas deverão participar das atividades

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/07/2018 às 09:40   |   Imprimir

Nesta semana, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) definiu o calendário esportivo do segundo semestre de 2018. Até dezembro, onze campeonatos e torneios serão promovidos no município pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Secretaria de Educação (Semece) e APDL, com o apoio de entidades e empresas.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, ressalta que o calendário de atividades do setor foi definido de forma conjunta. “Há algumas semana, a APDL, Semece e Administração Municipal vinham estudando o calendário esportivo do segundo semestre, definindo após diversas reuniões a promoção de onze eventos esportivos até o final do ano, em oito modalidades diferentes. Para as competições, contamos com o apoio de diversas entidades, clubes, equipes e escolas do nosso município e esperamos a participação de aproximadamente mil atletas entre todas as modalidades”.

Tito também destaca o apoio recebido pela APDL para a promoção de eventos e a manutenção de espaços destinados ao esporte. “Sempre buscamos manter o diálogo em prol do desenvolvimento do esporte no município e agradecemos a todos que estão ao nosso lado nesta busca. Para o calendário esportivo do segundo semestre de 2018, ressaltamos que a parceria de nossos apoiadores e patrocinadores foi decisiva e fundamental para a continuidade na realização dos eventos. Essa grande parceria faz com que, aos poucos, possamos avançar com o esporte em São Luiz Gonzaga”.

Confira os eventos que serão realizados até o final do ano em São Luiz Gonzaga. Mais informações sobre as atividades serão divulgadas em breve.

AGOSTO

- Taça Mania Sport de Futsal 2018

Categorias: Livre Masculino e Feminino

Inscrições: até 30 de julho no Ginásio J.B. Loureiro