Coopatrigo B vence o Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”

• Final da competição ocorreu na quinta-feira (8), na Associação de Moradores do Bairro Gruta

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/02/2018 às 16:18   |   Imprimir

Após meses de disputa, com a participação de equipes da cidade e também do interior de São Luiz Gonzaga, a equipe da Coopatrigo B conquistou o título de campeã do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin e Viacom” – Edição 2017. A partida final ocorreu na quinta-feira (8), na Associação de Moradores do Bairro Gruta. Na ocasião, a Coopatrigo B venceu a equipe da Gruta B por 12x6.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, realizou a entrega do troféu de campeão da “Taça Ferragem Dalcin e Viacom” a equipe da Coopatrigo B. Na ocasião, o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu a participação de todos os envolvidos na competição. “O campeonato foi um sucesso! Agradeço o apoio dos patrocinadores Ferragem Dalcin e Viacom; das entidades participantes; dos árbitros do campeonato; colaboradores; bochófilos e do público que acompanhou as disputas. O apoio de todos fez desse campeonato algo grandioso e que promoveu a integração entre as equipes da cidade e do interior do município”.

Na quinta-feira (15), a APDL irá promover uma confraternização para os jogadores e patrocinadores da competição. O evento será realizado na Associação de Funcionários da Coopatrigo, marcando o encerramento do campeonato. A APDL informa que na segunda quinzena de março terá início o Campeonato Municipal de Bochas nas modalidades dupla e quarteto. As entidades e associações interessadas em participar da disputa, devem entrar em contato com Tito Bilinski pelo número (55) 9 9711-9611 ou com Chico Padilha pelo (55) 9 9676-9926.

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio das empresas Ferragem Dalcin e Viacom.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga