Edital nº 77/2023 - Convoca candidato classificado no processo seletivo para contratação Temporária de Assistente Social – 30 horas semanais e Motorista – 40 horas semanais, em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 67/2023.

• Encerra em: 15/07/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 77/2023

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

Considerando a classificação no processo seletivo emergencial para o cargo de Assistente Social – 30 horas semanais e Motorista – 40 horas semanais, conforme edital nº 073/2023.

1 – CONVOCA a classificação final dos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 073/2023.

ASSISTENTE SOCIAL - 30 HORAS SEMANAIS

Classificação

ANA LUIZA RAMBO KOHL

2 – A candidata terá os dias, 6, 7 e 10 de julho de 2023, para apresentar os documentos necessários para admissão, juntamente ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, conforme lista de documentos no anexo deste Edital;

3 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 4 de julho de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal