Edital nº 69/2023 - Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de Assistente Social – 30 horas semanais e Motorista – 40 horas semanais, em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 67/2023.

• Encerra em: 05/07/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 69/2023

SIDNEY LUIZ BRONDANI, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de Assistente Social – 30 horas semanais e Motorista – 40 horas semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 67/2023 e Ata SEMASC nº 001/2023:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE MOTORISTA  – 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

ADRIANO LOPES BUENO

100 PONTOS

MANOEL ANTÔNIO MARTINS BELMONTE

NÃO CLASSIFICADO

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL  – 30 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

MARCIA REGINA BRUM BATISTA

135 PONTOS

ANA LUIZA RAMBO KOHL

127 PONTOS

MARIELI SCHMIDT

71 PONTOS

DENIZE LOPES MORAES

67 PONTOS

RENAM MENDONÇA

65 PONTOS

MARIELI MATOS MACHADO

48 PONTOS

NOEMI CABELEIRA BOEIRA

30 PONTOS

LETICIA PADILHA

20 PONTOS

MALU ARAÚJO ANTUNES E SILVA

NÃO CLASSIFICADA

2 - Os candidatos terão o dia 21 de junho de 2023, para apresentar recurso, das 8:30h às 11h na Secretaria Municipal de Ação Social.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências da Secretaria Municipal de Ação Social, no dia 22 de junho de 2023.

4 - A classificação final será divulgada no dia 26 de junho de 2023, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 20 de junho de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.