Edital nº 166/22 - Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Assistente Social – 30 horas semanais, em razão de excepcional interesse público.

  • Encerra em: 30/12/2022 às 15:30 hrs


  • Descrição:

    EDITAL N° 166/2022

     

    Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Assistente Social – 30 horas semanais, em razão de excepcional interesse público.

     

     

                            O Município de São Luiz Gonzaga (RS), Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Esporte, autorizado pela Lei 6.517, de 05 de dezembro de 2022, faz saber que fará realizar, processo seletivo com vistas à contratação temporária de excepcional interesse público para o Cargo de Assistente Social, pelo prazo conforme especificações neste Edital.

     

     1 -Período das inscrições: Dia 16, 19 e 20 de dezembro de 2022.

     

    2 -Local para inscrições: Secretaria Municipal da Educação e Esporte, Rua São João, 1620, Centro.

     

    3 -Horário: Das 08h às 11h

                        Das 13h30min às 16h.

     

    Horário para o pagamento da taxa de inscrição: das 8h30min às 12h30min, no prédio da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga.

     

    4 - Número de vagas: 01 (um) cargo de Assistente Social

     

    5 – Carga horária, vencimentos:

     

    Carga horária

    Vencimentos

    Assistente Social

                 30h

    Padrão 10, Classe A= 9 PRs, totalizando R$ 3.630,24 ( três mil seiscentos e trinta reais e vinte e quatro centavos) +  vale refeição.

     

    6 – Habilitação:

     

    Cargo

    Habilitação Necessária para a posse

    Assistente Social

    Curso Superior de Serviço Social

     

    7 - Prazo para contratação: O contrato vigorará pelo período de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

     

    8 - Requisitos para inscrição:

     

    8.1 – Ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a);

    8.2 – Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos.

                                   8.3 - Pleno exercício dos direitos civis e políticos;

    8.4 – Estar quite com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino);

                                   8.5 – Grau de escolaridade: A exigida no item 6.

                              8.6 – Estar com as contribuições em dia com o Conselho profissional correspondente.

     

    9 – Critério de Avaliação: Entregues no ato da inscrição

    TÍTULO

    PONTOS UNITÁRIOS

    Certificado de curso de pós-graduação em Mestrado, stricto sensu (Título de Mestre),

    estritamente relacionado com a área de atuação do cargo.

    15 pontos

    Certificado de curso de pós-graduação – Doutorado, stricto sensu (Título de Doutor),

    estritamente relacionado com a área de atuação do cargo.

    15 pontos

    Certificado de curso de Especialização ( pós-graduação) na área de Serviço Social

    10 pontos

    Período de experiência comprovado, cada ano trabalhado na área de Serviço Social

    5 pontos

    Seminários, semanas acadêmicas e conferências na área, cada evento comprovado. Serão válidos os últimos 10 anos.

    3 pontos, totalizando no máximo 15 pontos

    10 – Documentos para inscrição:

                                   10.1 – Carteira de Identidade (original e cópia);

                                   10.2 – Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (original e cópia);

                                   10.3 –Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia);

    10.4 – Diploma e/ou certificado de conclusão de Curso Superior na área correspondente (original e cópia). Não serão aceitos atestados, históricos, comprovantes de pagamentos de taxas dos referidos documentos;

    10.5 – Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, realizada na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 12,91;

    10.6 - Declaração negativa de acumulação de cargo, emprego ou função pública, conforme disciplina a Constituição Federal/1988, em seu Artigo 37, XVI e suas Emendas;

                              10.7 – Comprovação de quitação das obrigações militares (candidatos do sexo masculino);

    10.8 - Os comprovantes de experiência devem ser comprovados através de cópia de Carteia de trabalho, Contratos ou portaria das respectivas empresas empregadoras;

    10.9 - Declaração negativa de acumulação de cargo, emprego ou função pública, conforme disciplina a Constituição Federal/1988, em seu Artigo 37, XVI e suas Emendas;

    10.10 – É vedado anexar documentos após a inscrição.

     

    11 - Critérios para seleção e classificação:

     

                                   11.1 – Seleção:

    11.1.1 - Apresentação da documentação exigida no presente Edital;

    11.1.2 – Para efeito de seleção e classificação dos candidatos será constituída comissão, formado por três (03) professores, lotados na Secretaria Municipal da Educação e Esporte;

    11.1.3 - Os candidatos serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte, conforme necessidade do órgão;

    11.1.4 - A prova de títulos será de caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues, no ato da inscrição, em envelope fechado, constando o nome do candidato e a relação nominal dos documentos contidos;

     

    11.2.5- Todos os Editais classificatórios serão divulgados, exclusivamente, no endereço eletrônico.

    11.2.6 – A Classificação Preliminar será divulgada no dia 22 de dezembro de 2022, no Átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, link “Editais”, a partir das 10 horas;

    11.2.3 – Após a divulgação do resultado os candidatos terão prazo para apresentar recurso, no dia 23 de dezembro de 2022, das 08h às 11h e das 13h30min às 15h, juntamente à Secretaria Municipal da Educação e Esporte;

    11.2.4 – No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no dia 26 de dezembro de 2022, às 10 horas.

    11.2.5 – A Classificação Final será divulgada no dia 28 de dezembro de 2022 a partir das 10h, no átrio da Prefeitura Municipal.

    12 – Da Admissão dos Candidatos:

     

    12.1 - Constatada a necessidade de suprimento de vaga, mediante contratação emergencial, em caráter temporário, será publicado edital que será disponibilizado no endereço eletrônico www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, link “Editais”;

    13 – Os candidatos selecionados terão o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentar documentação no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga.

    14 – É vedada à inscrição condicional ou por correspondência, contudo, permitir-se-á a inscrição por procuração, mediante a apresentação do respectivo mandado com firma reconhecida em Cartório, acompanhado de cópia de identidade do procurador e do candidato.

    15 – O candidato pertencente ao cadastro em que houver o chamamento e não se manifestar, nos prazos estabelecidos, terá a vaga proposta como não aceita.

     

    16 – A integra do Presente Edital encontra-se no Átrio da Prefeitura Municipal.

     

    17 - Dos casos omissões: Situações não previstas no presente Edital ou dúvidas originárias de sua interpretação serão dirimidas pela Secretaria de Educação e Esporte.

     

                                   Gabinete do Prefeito Municipal, 15 de dezembro de 2022.

     

     

    Sidnei Luiz Brondani

    Prefeito Municipal

     

    Registre e publique-se.

     

     

    Catia Simone Porto Py Budel

    Secretária Municipal da Administração

     



  • Anexos