EDITAL Nº 164/2022 DIVULGA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DAS PROPOSTAS APRESENTADAS PARA O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONFECÇÃO DE TERMOS DE FOMENTO.

• Encerra em: 20/12/2022 às 12:51 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 164/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1. DIVULGA o RESULTADO PRELIMINAR, de acordo com a ATA n° 8, das propostas apresentadas pelas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em celebrar Temo de Fomento para execução em regime de mútua cooperação com a Administração Pública, para a execução do Serviço de Proteção Social Básica e Especial de média e alta complexidade, de acordo com a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais para a prestação de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os seguintes segmentos, nos termos que seguem:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR PROPOSTAS APRESENTADAS AO CHAMAMENTO PÚBLICO:

SEGMENTO

VALOR

ENTIDADE

CLASSIFICAÇÃO

1. Crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos incompleta

R$ 8.000,00

(oito mil reais)

Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora

CLASSIFICADO

10 pontos

2. Idosos de ambos os sexos.

R$ 18.000,00

(dezoito mil reais)

Lar do Idoso São Vicente de Paula

CLASSIFICADO

7,5 pontos

3. Pessoa com Deficiência – PcD

R$ 33.000,00

(trinta e três mil reais)

Associação Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE

PROPOSTA REPROVADA

2 – Após a divulgação do resultado as entidades terão prazo para apresentar recurso, nos dias 14, 15, 16, 19 e 20 dezembro de 2022, das 07h às 13h, juntamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Administração;

3 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 13 de dezembro de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal