Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação emergencial de ENGENHEIRO CIVIL – 30 HORAS SEMANAIS, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 146/2021.

• Encerra em: 12/11/2021 às 15:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 148/2021

José Antônio Flach Werle, Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 146/2021:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL – 30 HORAS SEMANAIS:

Classificação

Pontuação

ALESSANDRA CAROLINE MOELLMANN LAUTHARTE

76,5 pontos

CRISTIAN DAUINHEIMER MIRANDA

51,5 pontos

PATRICK KLUG

45,5 pontos

GABRIELI MARTINS DE OLIVEIRA

45,0 pontos

GABRIEL WELFER

40,5 pontos

2 - Os candidatos terão o dia 12 de novembro de 2021, para apresentar recurso, das 8 às 11h e das 13h e 30min às 15 horas na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no dia 15 de novembro de 2021, às 09 horas.

4 - A classificação final será divulgada no dia 16 de novembro a partir das 10h, no átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 11 de novembro de 2021.

José Antônio Flach Werle                                                                             Registre e publique-se.

Prefeito Municipal em exercício

Elisabete de Oliveira Marian