Divulga a pontuação dos inscritos para contratação emergencial de Psicólogo II, 20 horas semanais,  em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 002/2021.

• Encerra em: 29/01/2021 às 16:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 003/2021

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 002/2021:

CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CARGO DE PSICÓLOGO II:

NOME

PONTUAÇÃO

KATIUSSA ENGROFF THOMAS

12,50 pontos

JOÃO FRANCISCO GREFF DO AMARAL

4,50 pontos

LARISSA CUNHA BRONDANI

4,00 pontos

2 - Os candidatos terão o dia 29 de Janeiro de 2021, para apresentar recursos, juntamente a Secretaria Municipal da Saúde.

3 - A classificação final será divulgada no dia 03 de fevereiro de 2021, a partir das 13h, no átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 28 de janeiro de 2021.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.